Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

Publicado em 04/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) levará um surra de capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O malvado resolveu agir após saber que o pintor disse para Eugênio (Felipe Camargo) revelar a verdade sobre a amante que possui.

Leia: Espelho da Vida: Cris diz para Alain que ele foi Gustavo Bruno: “Que loucura é essa?”

Após o espancamento, o pintor será levado por Otávio (Patrick Sampaio) até um hospital de uma cidade vizinha de Rosa Branca. Em estado grave, o artista ficará internada durante um longo período.

Saiba mais: Espelho da Vida: Priscila revela para Isabel que Cris e Julia são parecidas

A família de Danilo e Cris (Vitória Strada) seguirão procurando pelo rapaz, mas sem sucesso. A saber, Gustavo ainda enganará Hildegard (Irene Ravache), inventando que está preocupado com o sumiço do amigo e que ele teve se distanciar da amada por causa do pai dela.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela inesperadamente a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo surpreendentemente ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade