Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) levará um surra de capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O malvado resolveu agir após saber que o pintor disse para Eugênio (Felipe Camargo) revelar a verdade sobre a amante que possui.

Leia: Espelho da Vida: Cris diz para Alain que ele foi Gustavo Bruno: “Que loucura é essa?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o espancamento, o pintor será levado por Otávio (Patrick Sampaio) até um hospital de uma cidade vizinha de Rosa Branca. Em estado grave, o artista ficará internada durante um longo período.

Saiba mais: Espelho da Vida: Priscila revela para Isabel que Cris e Julia são parecidas

A família de Danilo e Cris (Vitória Strada) seguirão procurando pelo rapaz, mas sem sucesso. A saber, Gustavo ainda enganará Hildegard (Irene Ravache), inventando que está preocupado com o sumiço do amigo e que ele teve se distanciar da amada por causa do pai dela.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela inesperadamente a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo surpreendentemente ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais