Espelho da Vida: Danilo chora ao receber visita de padre Luiz na cadeia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (15) de Espelho da Vida, após Julia (Vitória Strada) fugir de casa ao descobrir que Eugênio (Felipe Camargo) pretendia interromper a sua gestação, a mocinha procurará por padre Luiz (Ângelo Antônio).

O religioso abrigará a filha de Piedade (Julia Lemmertz) e depois irá fazer uma visita para Danilo (Rafael Cardoso) na cadeia. “Julia está bem. Está em minha casa, nos arredores de Limoeiro. Vou conseguir protegê-la por enquanto! Eu vim para lhe tranquilizar, Danilo. Julia e seu filho estão bem!”, garantirá o católico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Sheila entrega Isabel

O artista chorará de alívio, já que antes, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) esteve no local para dizer que Julia não teria a criança. Padre Luiz ainda precisará encontrar um meio de entregar um bilhete da mocinha para Piedade, que ficou sem saber para onde a herdeira foi.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel encontra novo portal e consegue trazer Cris do passado

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais