Espelho da Vida: Daniel se impressiona com conselho dado por terapeuta

Publicado em 22/01/2019

No capítulo desta terça-feira (22) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) terá uma nova consulta com Letícia (Letícia Persiles), já que segue tendo sonhos com o quadro de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Júlia/Cris enfim reencontra Danilo

O fotógrafo afirmará que imagina que a morena seja forte e doce ao mesmo tempo. A terapeuta dirá que existem várias mulheres assim, e o loiro insistirá que acredita que só aquela é que pode cuidar do vazio que sente ter na vida.

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio flagra Piedade e padre Luiz em clima de romance e espanca o religioso

“Você é um homem moderno, um profissional de sucesso. Já lhe sugeri que fizesse uma regressão, sabe que é minha especialidade”, relembrará a profissional. O rapaz se mostrará pouco conformável com a ideia. “Não vou te forçar a nada, Daniel. Quando chegar o momento – se chegar – você me diz”, concluirá Letícia.

Espelho da Vida: “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, dispara Felipe sobre Alain e Isabel

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) invadirá uma festa feita pela equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro) e quase morrerá afogada numa cachoeira a ser puxada para o fundo pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio).

O cineasta flagrará o momento e conseguirá salvar a jornalista. Em conversa com Vicente (Reginaldo Faria), a assombração deixará claro que quer vingança. “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, declarará o finado.

“Você cumpriu seu destino, sua morte não foi culpa do Alain, Felipe. Nem da Isabel”, dirá o ex de Margot (Irene Ravache). “Há muitas vidas os dois me fazem de idiota. Agora, eles vão ficar juntinhos, deixa comigo. Quero assistir de camarote o inferno que vai ser a vida desses dois. Vão se destruir um ao outro, só preciso dar esses empurrõezinhos pra que fiquem juntos”, rebaterá o moreno.

“A minha filha [Clara] já me esqueceu. Chamou o Alain de pai! Me deixa, vô. Eu sei o que tou fazendo. Só vou ter paz quando Alain e Isabel estiverem no fundo do poço”, concluirá Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade