Espelho da Vida: Daniel faz revelações sobre seu pai, filho de Margot

Publicado em 05/02/2019

No capítulo desta terça-feira (5) de Espelho da Vida, prestes a retornar ao Brasil para fazer uma exposição, Daniel (Rafael Cardoso) começará a pensar em seu pai, Pedro, e falará sobre o assunto com Letícia (Letícia Persiles).

Leia: Espelho da Vida: Cris briga com Alain e acusa: “Em uma outra vida, você tirou a minha”

A saber, o fotógrafo contará que o filho de Margot (Irene Ravache) foi encontrado abandonado na Hungria quando tinha cinco anos e que, perdido no país, não sabia quem era e nem quem eram os seus pais.

“Ele só sabia o próprio nome: Pedro”, destacará o loiro, dizendo ainda que o pai foi parar numa instituição e que ficou sem memórias da infância. Adulto, foi parar em Lisboa para estudar biologia e conheceu o mãe de Daniel.

Saiba mais: Espelho da Vida: Tenso com a chegada de Gigi, Mauro César termina namoro

Contudo, depois, viajou ao Brasil para fazer pesquisas na Amazônia, onde contraiu uma doença e faleceu poucos dias após voltar para Portugal. Na época, o herdeiro era um bebê. A psicóloga dirá que o cliente tentar encontrar seu lugar no mundo e ele concordará, lamentando a partida precoce do pai.

“A única coisa que tenho dele é o escapulário que ele tinha quando foi encontrado aos 5 anos. Guardo até hoje”, contará o rapaz, destacando que se sente vagando no mundo, sem rumo. “Estou indo atrás de coisas que nem sei se existem, como a mulher do quadro”, destacará, enfim, Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade