Espelho da Vida: Cris volta do passado e dá de cara com Isabel: “Se não é a Julia Castelo em pessoa”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (9) de Espelho da Vida, após brigar com Danilo (Rafael Cardoso) e ver o amado dando um soco em Eugênio (Felipe Camargo), Cris (Vitória Strada) irá até o espelho de Julia para conseguir voltar ao presente.

Leia: Espelho da Vida: “Não vou levar uma culpa que não é minha!”, garante Danilo para Eugênio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após retornar, a mocinha decidirá procurar pela Guardiã (Suzana Faini), já que descobriu que na outra vida ela foi Albertina, avó de Julia. Ao descer as escadas da casa, a jovem acabará dando de cara com Isabel (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari).

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio proíbe Maristela de ver Danilo e ameaça: “Henrique é meu filho e vai ficar comigo!”

“Ora, ora… Se não é Julia Castelo em pessoa que vem nos receber! Que surpresa, hein, Cris?!”, debochará a jornalista. Vale lembrar que a malvada levou a herdeira até o local para tentar achar o quadro de uma mulher parecida com Cris que a filha disse ter visto.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 90 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio.

Contudo, Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais