Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará presa no passado como Julia Castelo após Eugênio (Felipe Camargo) a manter trancada em seu quarto.

Leia: Espelho da Vida: Isabel revela para Cris que transou com Alain e provoca: “O sonho dele é ter as duas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Piedade (Julia Lemmertz) abrirá a porta e a morena conseguirá retornar ao presente, mas como Julia. Espantada, a mocinha decidirá procurar suas roupas, até que a Guardiã (Suzana Faini) aparecerá para contar que os tempos foram misturados.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

“Olha pra mim… Eu vim com as roupas da Julia! Por que?”, indagará a atriz. “Teve gente dentro da casa, deste quarto. Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir”, falará a senhora.

A protagonista questionará sobre o horário e suas roupas. “Já passa das onze horas da manhã”, revelará a Guardiã. “Ah, não, não! Eu perdi a filmagem! Não é possível!”, reagirá Cris. “Melhor você se apressar. Ou vai perder seu lugar”, concluirá a idosa.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César.

Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos.Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano.

Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos. Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio