Espelho da Vida: Cris termina tudo com Alain: “Cuidado com sua ex-noiva!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel (Alinne Moraes) finalmente conseguirá realizar seu maior desejo em Espelho da Vida: separar Alain (João Vicente de Castro) de Cris (Vitória Strada). Após ouvir da rival que ela entregou as páginas perdidas do diário de Júlia (Vitória Strada) a Alain, a viajante do tempo irá vasculhar as coisas do namoro e encontrará os escritos da falecida, concluindo que Alain realmente os escondeu dela, tal como Isabel revelou.

Furiosa, Cris vai atrás do diretor e o confronta sobre a descoberta. Os dois discutem feio e Alain tenta se justificar, alegando que fez tudo “pelo bem” da namorada. Cris, porém, não engole a desculpa. Ela acusa Alain de ter escondido as páginas porque não aceita o fato de ela ter se apaixonado por Danilo Breton (Rafael Cardoso) durante suas viagens ao passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, aparece pela primeira vez

“Eu não sou maluco como você!”, esbraveja Alain, furioso ao ouvir as palavras de Cris. Esta, por sua vez, entende o que realmente o namorado pensa das experiências que ela tem vivido e toma uma decisão radical: deixar o papel de Júlia no filme que ele está produzindo.

“Avisa a Mariane (Kéfera Buchmann) que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain… Cuidado com sua ex-noiva!”, ironiza a atriz, antes de sair pisando duro e deixando Alain com a cara no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio