Espelho da Vida: Cris tenta levar remédio do presente para salvar a vida de Piedade, mas é surpreendida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Eugênio (Felipe Camargo) flagrar Piedade (Julia Lemmertz) em clima de romance com o padre Luiz (Ângelo Antônio), o crápula espancará o religioso, que cairá no chão desmaiado.

Leia: Espelho da Vida: “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, dispara Felipe sobre Alain e Isabel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada com toda a situação, a mãe de Julia (Vitória Strada) resolverá fugir. “Nunca mais você vai me ver, Eugênio. Eu te odeio, te odeio! Monstro”, falará a mulher, que sairá correndo pelas ruas durante uma tempestade.

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

Em certo momento, o malvado conseguirá alcançar a mulher e a levará para casa. A submissa pegará pneumonia e ficará em estado grave. Cris resolverá então voltar para o presente e buscar penicilina, remédio que não existia na época.

Ao tentar atravessar o espelho com o medicamento, a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) será surpreendida, já que não conseguirá fazer a passagem, o que a deixará desesperada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 19 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra.

Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão.

Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme.

Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais