Espelho da Vida: Cris se reencontra com Américo e o surpreende chamando-o de “pai”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) tem recebido muitos ensinamentos depois que passou a frequentar a casa de Julia Castelo. Crente de que aquela é a representação de sua vida passada, a moça resolveu começar a mudar seu jeito de enxergar o mundo ao redor. E isso será demonstrado num encontro com Américo (Felipe Camargo).

Américo é pai de Cris e a abandonou quando ela era criança. Alcoólatra, ele sempre foi considerado um malandro pela namorada de Alain (João Vicente de Castro). Após atropelá-lo acidentalmente em Rosa Branca, ela será chamada novamente para ficar na presença do pai. Tudo começa quando Ana (Júlia Lemmertz) se surpreende ao chegar na cidade e encontrar o ex-marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante

Magoada, ela tenta explicar à Gentil (Ana Lúcia Torre), que Flávio (Angelo Antonio), seu atual marido foi quem criou Cris, e a quem a jovem considera como pai. Numa conversa com Alain, o rapaz pede que Ana pare de tentar proteger Cris, e levando em conta que ela é uma adulta e pode tomar as próprias decisões.

Cris acaba se encontrando novamente com Américo, e ele acredita que será novamente repelido pela filha, quando ela diz calmamente. “Tem coisas que não podem ser explicadas pela razão, Américo… / A gente traz mágoas e arrependimentos de outras vidas… e se a gente não encarar de frente elas se repetem pra sempre! Vida após vida”, fala ela ajoelhada aos pés do homem.

Em Espelho da Vida, Cris chama Américo de pai pela primeira vez

“O que deu nessa menina agora?”, pergunta Gentil perplexa com a cena, já que a dona da pensão havia visto como era ríspido o tratamento da filha para o com pai anteriormente. “Não dá pra julgar uma pessoa porque não se sabe que tipo de carga ela carrega através do tempo… A gente tá aqui pra ajudar uns aos outros a superar, a evoluir. Só isso explica a vida, pai…”, continua Cris.

“Pai?”, se surpreende Américo ao ser chamado de pai pela primeira vez. A palavra dita pela mocinha também deixa Ana e Flávio estarrecidos. “Eu sou o seu pai, Cris!!!! Só eu!!!”, diz Flávio já nervoso, mas acaba tendo sua fúria contida ao receber um abraço da moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio