Espelho da Vida: Cris resolve sair em busca de Danilo no presente

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) dirá para Cris (Vitória Strada) que está preocupada com as viagens que a morena faz para o passado, o que fará com que a jovem tenha uma ideia.

Leia: Espelho da Vida: Grace revela que passou por transformação espiritual por causa de Américo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só há um modo de eu desistir de voltar ao passado. É descobrindo Danilo (Rafael Cardoso) nesta vida. Aí, vendo ele e Alain (João Vicente de Castro) em igualdade de condição… Se ele existir, se for seu filho Pedro, como eu pressinto, eu vou encontrar”, afirmará a mocinha.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia é humilhada pelo pai durante conversa: “Criatura estúpida”

“O que mais quero na vida é ver Pedro de novo. Mas acho que está se iludindo. Tenho medo de que vá se decepcionar muito. Se cuida, por favor”, pedirá a senhora.
Em outro momento, a protagonista falará com Daniela (Renata Tobelem).

“Eu queria encontrar uma pessoa do passado. Tipo saber onde ela está hoje. Um homem. Isso é possível?”, indagará a atriz.

“Super. Com as redes sociais e com as páginas de busca, se você digitar o nome de alguém e não aparecer nada, desiste porque essa pessoa não existe”, explicará a mulher.

Procura

Cris mostrará a foto e explicará quem é o procurado. “É o filho da Margot. Ele sumiu quando tinha uns 5 anos, sem nenhum documento, e ela nunca descobriu o paradeiro dele. Acabou desistindo de procurar. Mas eu sei que ela fica mega angustiada com isso. Queria tentar ajudar de alguma forma. Hoje em dia tem tanta tecnologia nova”, avaliará a morena.

“Olha, eu posso te ajudar com essa busca mais superficial. Mas eu sei que tem uma galera profissa que pode fazer uma espécie de projeção dos traços a partir da foto de uma criança”, detalhará Daniela.

Depois, Hugo (Cadu Libonati) digitalizará a foto e fará uma busca na internet. “Pelo visto, o cara não tem rede social, nada. Não aparece em lugar nenhum. Pelo menos, essa foto dele não tá em lugar nenhum”, explicará o rapaz, deixando Cris apreensiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio