Espelho da Vida: Cris inicia investigação sobre Eugênio após presenciar situação suspeita

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia/Cris (Vitória Strada) verá Eugênio (Felipe Camargo) recebendo algumas cartas. Em certo dia, invadirá o escritório do pai para tentar descobrir algo sobre os documentos.

Leia: Espelho da Vida: Julia é humilhada pelo pai durante conversa: “Criatura estúpida”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mexer na lixeira, a morena encontrará uma das correspondências. “‘Vem rápido, Maristela muito doente’. Quem será essa Maristela?”, se questionará a mocinha, que depois terá uma conversa com Benedita (Luciana Malcher).

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

“Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?”, indagará a protagonista, tendo resposta negativa. Sozinha, Cris começará a refletir.

“Meu Deus. Estou repetindo os passos da Julia. Será que ela já fez tudo isso e eu estou atrasada no tempo?”, pensará a jovem. De volta ao presente, a morena irá revirar o diário de Julia.

“‘Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto’. Ah, que pena. As páginas seguintes estão cobertas de tinta. Julia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher… Essa Maristela. Coitada da Piedade (Julia Lemmertz)”, concluirá Cris.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 59 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo tranquiliza Eugênio e ajuda Cris/Julia e Danilo. Flor se emociona ao ver Sheila. Alain sente ciúmes de Jorge com Cris.

Gustavo troca olhares com Dora, sem que Cris/Julia perceba. Gustavo beija Cris/Julia, que fica perturbada. Isabel finge estar com ciúmes de Marcelo com Mariane.

Emiliano namora Lenita em um bar. Gerson fica tenso quando Sheila pensa em trabalhar com a equipe do cinema. Alain se descontrola ao ver Cris beijando Jorge em cena. Alain conta para Cris que é pai de Priscila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio