Espelho da Vida: Cris foge do manicômio e dá de cara com Isabel no casarão de Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ser internauta numa clínica por estar confundindo o presente com o passado, Cris (Vitória Strada) receberá ajuda de André (Emiliano Queiroz) e conseguirá fugir do local.

Leia: Espelho da Vida: Daniel faz revelações sobre seu pai, filho de Margot

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma enfermeira perceberá que a morena não está no manicômio e ligará para Alain (João Vicente de Castro) e contará que antes de sumir, ela recebeu uma visita de André. O cineasta chamará a polícia para tentar achar a dupla.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris briga com Alain e acusa: “Em uma outra vida, você tirou a minha”

Ao chegar no casarão de Julia Castelo, a malvada dará de cara com Isabel (Alinne Moraes), mas conseguirá despistar a rival e usará o portal para retornar ao passado e seguir tentando desvendar alguns mistérios.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas.

Sheila ouve a conversa de Flávio e Ana sobre Cris, e conta para Isabel. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico.

Mariane confessa a Josi seu ciúme de Marcelo. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia. Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro.

Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio