Espelho da Vida: Cris fica feliz ao ver Américo andando de novo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) se sentirá bem ao ver Américo (Felipe Camargo) andando outra vez. Ele sofreu um acidente e ela acabou se sentindo até muito culpada. Isso fez, inclusive, com que eles se reaproximassem. Esse era o principal objetivo de Américo, desde que ele chegou a Rosa Branca. Confira.

“Um dia maravilhoso! Olhem só para isso! Estou andando, filha!”, falará ele ao avistá-la. “Que máximo, você conseguiu andar…! Agora vai se recuperar mais rápido. A fisioterapia está dando certo”, afirmará ela. “Não filha… foi a alegria de ser chamado de pai! Foi isso que me tirou da cadeira de rodas. Um verdadeiro milagre!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isabel ouve Alain falando que está balançado por ela, em Espelho da Vida, na Globo

“A fisioterapeuta disse que o senhor já podia andar, o psicológico é que tava atrapalhando”, dirá Gentil, se intrometendo. “Não imagina o alívio que tou sentindo”, afirmará Cris. “Eu imagino! Atropelar o próprio pai deve dar um remorso danado. Já pensou se ele fica paralítico para sempre?”, perguntará Gentil.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Prefiro pensar nisso como uma graça de Deus, uma oportunidade da gente se unir novamente. Nós todos aqui, como uma grande família! Não acham?”, falará Américo. “Cada um tem o direito de pensar o que quiser, Américo. Espero que continue melhorando”, dirá Ana. “Nós estávamos de saída, melhoras para você”, revelará Flávio. “Bom passeio! Daqui a pouco vou poder passear também”. “Fico muito feliz de te ver andando de novo”, concluirá Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio