Espelho da Vida: Cris decide ver Américo, mas é surpreendida

Publicado em 11/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) decidiu, finalmente, ouvir o que Américo (Felipe Camargo) tem a lhe dizer. A mocinha vai procurá-lo para a ter a conversa, mas, logo, se arrependerá. No momento em que chegar, ela ouvirá um trecho de uma conversa e não gostará nada da postura de seu pai. Confira.

“Você tá me roubando, Tonho! Não sou otário, seu desgraçado! Tou precisando impressionar o pessoal aqui, seu canalha!! Acha que tou com medo do dono da banca? Eu ligo pra ele e te deduro, idiota, me aguarde!!!”, falará Américo ao telefone. “Como eu imaginava. Você continua o mesmo cafajeste de sempre, Américo. Sabe por que eu vim? Andei por aí, pensando que é triste alguém ficar ligado a problemas do passado… que afinal todo mundo merece realmente uma segunda chance”, dirá.

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Filha, filhinha… escute! Não sei o que você ouviu mas deve ter entendido tudo errado!.. Estava falando com um… um cliente… ex-cliente… não advogo mais… o canalha ficou me devendo uma certa quantia… coisa legítima, Cristina! Dinheiro meu! Ganhei honestamente”, argumentará. “‘Preciso impressionar o pessoal aqui’…ouvi muito bem!”, rebaterá ela.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Claro! Mas no bom sentido, não foi por mal. A dona Gentil… todo mundo aqui é tão atencioso comigo… fico constrangido, sem poder pagar o que tou devendo”. “E sua fonte de renda… é a ‘banca’… jogo do bicho, carteado… ou coisa pior?!”. “Cristina… espera, não faz isso comigo!… Eu errei muito mas agora tou limpo, eu juro!… Me dá uma chance de te provar que eu mudei, filha, por favor…!”.

“Eu não devia ter vindo… Vê se fica bom logo pra sair de Rosa Branca, Américo. Ou será que não pode voltar pro Rio por causa do “dono da banca”? Quem sabe se foi por isso que veio atrás de mim cheio de ‘amor paternal’?!”, concluirá Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade