Espelho da Vida: Cris chantageia pai de Júlia e ameaça revelar segredo

Publicado em 16/02/2019

Eugênio (Felipe Camargo) finalmente vai provar do próprio veneno nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Espelho da Vida. E essa revés virá da pessoa que ele menos espera: sua própria filha, Júlia (Vitória Strada). Ou melhor, de Cris (Vitória Strada), que assume a personalidade e a vida de Júlia quando viaja para o passado.

Tudo começa quando Cris flagra Bendita (Luciana Malcher) com as malas prontas para deixar a casa dos Castelo. A jovem atriz pergunta o que está acontecendo e Bendita explica a “Júlia” que acaba de ser demitida por Eugênio. Furiosa com mais essa injustiça do coronel, Cris não pensa duas vezes e vai imediatamente falar com o pai de Júlia.

Leia mais: Espelho da Vida: Ana perde a paciência e confronta Isabel: “Você é um monstro!”

“O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai”, exige ele, furiosa. Eugênio, porém, age com sua arrogância de sempre e recusa-se a voltar atrás. Cris, então, resolve apelar ao trunfo que guarda na manga contra Eugênio. “Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique (Otávio Martins) é seu filho!”, diz a moça, chantageando o próprio pai.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Como se sabe, Cris/Júlia descobriu que Henrique é fruto do relacionamento extraconjugal de Eugênio com Maristela (Letícia Persilles) ao conhecê-lo na casa da suposta amante de Danilo (Rafael Cardoso). Ainda assim, ela se calou, mesmo quando o coronel trouxe o garotinho para ser criado por Piedade (Júlia Lemmertz) como se tivesse acabado de adotá-lo.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade