Espelho da Vida: Após transe, Grace faz suposição sobre o casarão de Julia: “O espelho é um portal?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (4) de Espelho da Vida, Grace (Patrycia Travassos) irá se preparar para fazer uma meditação e acabará entrando em transe, tendo uma visão sobre o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sonho, a mãe de Isabel (Alinne Moraes) estará no local com Jadson (Otávio Martins) e Peludo, o cão que protege a Guardiã (Suzana Faini). De repente, o cachorro entrará no espelho, assim como Cris faz para retornar ao passado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris diz para Alain que ele foi Gustavo Bruno: “Que loucura é essa?”

A sensitiva acordará assustada e logo lançará uma indagação. “Será que o espelho é um portal? É isso?”, questionará. Depois do momento, Grace resolverá procurar por Margot (Irene Ravache) para desabafar.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela inesperadamente a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo surpreendentemente ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais