Espelho da Vida: Após término, Danilo invade o quarto de Julia: “Só nós dois”

Publicado em 07/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após desconfiar que Danilo (Rafael Cardoso) mantém um caso com Maristela (Letícia Persilles) e ter a história confirmada por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Julia (Vitória Strada) romperá com o pintor.

Leia: Espelho da Vida: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

Após toda a confusão, Cris resolverá não voltar mais ao passado e quando estiver prestes ao voltar para o presente usando o espelho do quarto da mocinha, será surpreendida pela chegada do artista.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Priscila era irmã de Julia Castelo em outra vida

“Precisamos conversar, só nós dois”, dirá Danilo. O galã tentará conversar com a amada, mas ela não dará atenção. Depois, a morena prometerá para Eugênio (Felipe Camargo) que nunca mais verá o rapaz.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 89 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte.

Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela.

Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade