Espelho da Vida: Após término, Danilo invade o quarto de Julia: “Só nós dois”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após desconfiar que Danilo (Rafael Cardoso) mantém um caso com Maristela (Letícia Persilles) e ter a história confirmada por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Julia (Vitória Strada) romperá com o pintor.

Leia: Espelho da Vida: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a confusão, Cris resolverá não voltar mais ao passado e quando estiver prestes ao voltar para o presente usando o espelho do quarto da mocinha, será surpreendida pela chegada do artista.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Priscila era irmã de Julia Castelo em outra vida

“Precisamos conversar, só nós dois”, dirá Danilo. O galã tentará conversar com a amada, mas ela não dará atenção. Depois, a morena prometerá para Eugênio (Felipe Camargo) que nunca mais verá o rapaz.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 89 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte.

Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela.

Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais