Espelho da Vida: André terá conversa com Vicente e o público descobrirá que ele é um espírito

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo capítulo de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Cris (Vitória Strada) foi abordada por André (Emiliano Queiroz) enquanto estava no cemitério de Rosa Branca, cidade fictícia da produção.

Leia: Espelho da Vida: Alain convence Cris a fazer filme sobre Julia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senhor entregou o camafeu de Júlia Castelo para a jovem e depois desapareceu. Nas próximas cenas da história, o público descobrirá, antes dos personagens, que o idoso é um espírito.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que teve envolvimento com Alain na vida passada

Em uma sequência, André aparecerá conversando num banco com Vicente (Reginaldo Faria), avô de Alain (João Vicente de Castro) que faleceu na estreia do folhetim. Depois, o espírito entregará para Priscila (Clara Galinari) uma encomenda para Cris.

Quando a protagonista abrir o presente, descobrirá que é a caixa de aliança de Julia e Danilo (Rafael Cardoso) e que dentro encontra-se a bala de ouro que matou quem ela foi na vida passada, o que lhe causará uma fisgada no peito.

Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Longe das novelas desde que viveu o vilão Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro está de volta ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h na qual o ator vive o protagonista Alain Dutra.

“Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, contou o astro ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio