Espelho da Vida: Ana se choca ao ver Américo na pensão de Gentil

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Julia Lemmertz) ficará em choque ao chegar em Rosa Branca e dar de cara com o ex marido em Espelho da Vida. Andando sobre uma cadeira de rodas, Américo (Felipe Camargo) tentará se explicar, mas a confusão acaba se formando dentro da pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre) que acredita cegamente no malandro, pai de Cris (Vitória Strada).

“Espera! Calma! Polícia, não! Eu tou quebrado, fui operado, não tou me fingindo de doente! Não tá vendo, cara?! Tou me recuperando aqui!”, diz ele para Flávio (Angelo Antonio) diante ao ver o ex-marido de sua mulher na cidadezinha. “A filha dele atropelou ele, gente!! A própria filha!”, dirá a dona da pensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante

Ana então não consegue acreditar que Cris possa ter feito isso, e alega que a atriz dirige muito bem. “O celular da Cris tá desligado!… Estou ficando maluca! A Cris quase te matou/… que loucura é essa?! Quem te mandou vir pra Rosa Branca, Américo?! Como descobriu que a minha filha estava aqui?!”, perguntará a mãe já atordoada com a situação.

Ela explicará para Gentil que queria fazer uma surpresa para a filha, e revela que Américo as abandonou, motivo pelo qual Cris considera Flávio como seu verdadeiro pai, já que ele a criou. “Um homem tem o direito de se arrepender, de consertar os erros que cometeu!! Vocês me impediram de me aproximar da Cristina, eu decidi agir. Sou maior, vacinado, tenho o direito de ir e vir. Vim pra cá e ponto!”, dirá Américo ao ser confrontado. Enquanto isso, outros vizinhos ouvirão a confusão e tirarão suas próprias conclusões em relação à Cris e sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio