Espelho da Vida: Alain questiona Cris sobre comportamento estranho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) decidiu terminar seu noivado com Alain (João Vicente de Castro). Ela quer um tempo para entender a experiência que tem vivido em Rosa Branca, na qual se sente conectada com o passado. Agora, o cineasta vai questionar o comportamento estranho dela, que tirará o anel de noivado. Confira.

“Cris, me escuta… você não tá legal, faz um tempinho que tou sacando que tem alguma coisa te perturbando. Essa entrega excessiva ao seu personagem, as idas naquela casa velha, não tá legal”. “Alain…”. “Espera. Você tem agido de forma estranha, tá se afastando de mim cada vez mais… eu sinto que sua cabeça tá em outro lugar o tempo todo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana fica mexida após falar com Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Você me conhece, sabe que sou assim com meus personagens”. “Não nesse nível, já te disse isso. Você deu um tapa na minha cara, Cris! É como se você quisesse se transformar na Julia Castelo! Não quer que se mexa nas coisas que foram dela… aquele dia não deixou o Sérgio nem tocar na penteadeira”.

Ainda neste capítulo de Espelho da Vida

“Não tinha porque mudar as coisas lá!… eu gosto de ficar sentada ali no quarto… estudo meu papel… tenho idéias… você gosta das minhas idéias!”. “Não é esse o ponto. Você diz que me ama, mas parece quase ‘obrigada’ a terminar comigo. Quem tá te obrigando?! Tem alguém fazendo algum tipo de ‘chantagem’ com você?… Não queria nem ter que perguntar isso mas… tem outro cara na jogada… e você não tem coragem de me dizer?”, questionará Alain.

“Não tem ninguém… de verdade, de carne e osso… não, Alain, não…! Eu te amo… mas não posso ficar com você!… quero, preciso me sentir livre, ficar sozinha com… com coisas que eu sinto! Não pensa que não tá doendo… tá doendo muito.. Acabou. Não tem mais compromisso entre a gente”, concluirá ela, tirando o anel de noivado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio