Espelho da Vida: Alain fica encantado ao ver Cris interpretando Julia e Isabel fica revoltada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Cris (Vitória Strada) conseguir voltar ao presente, a estrela voltará correndo para o set das filmações de Amor Infinito, longa dirigido por Alain (João Vicente de Castro) que contará a história de Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: De volta ao presente, Cris inventa desculpa para Alain e é vítima da fúria do cineasta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance da atriz logo impressionará a todos. “Espetacular nossa atriz, cara”, comentará Claudio (Pedroca Monteiro). “Ela não é maravilhosa?”, observará Alain, com olhar apaixonado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris se surpreende ao descobrir que tem dois irmãos

“Cris é tudo na tela…”, concordará Sergio (Marcio Machado). Irritada, Isabel (Alinne Moraes) resolverá sair do local. “Quer saber, eu é que não vou ficar aqui batendo palma pra gente doida”, criticará a jornalista.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris pede perdão a todos pelo atraso e inventa uma desculpa para Alain. Isabel se aproxima de Sheila. Alain se emociona com a interpretação de Cris. Cris afirma a Margot que ama Alain e Danilo, cada um em uma dimensão do tempo.

Josi confronta Cris sobre o vestido original de Julia. Lenita expulsa Emiliano de sua casa. Américo pega o dinheiro das obras na igreja com Padre Léo. Isabel redige uma matéria sobre o atraso de Cris nas filmagens com codinome. Alain procura Dalton.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio