Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Marina (Ana Rios) encontrará páginas do antigo diário de Julia Castelo (Vitória Strada) dentro de um quadro pintado por Danilo (Rafael Cardoso).
Leia: Espelho da Vida: Isabel recebe presente macabro de André e fica apavorada
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao saber da novidade, Sheila (Dandara Albuquerque) pegará os papéis e entregará para Isabel (Alinne Moraes). Após analisar todo o material, a malvada levará tudo para Alain (João Vicente de Castro).
Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel resolve investigar a vida de Julia
O cineasta descobrirá então que Gustavo Bruno tinha um comportamento dúbio com a amada, e resolverá não revelar para Cris a novidade. O pilantra também descobrirá que Julia teve um filho.
Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo
Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após flagrar Danilo (Rafael Cardoso) com Maristela (Letícia Persilles) e achar que os dois eram amantes, Cris (Vitória Strada) ficará um tempo sem voltar ao passado, mas desistirá da ideia.
O pintor saberá o motivo da amada ter se distanciado e falará para Eugênio (Felipe Camargo) que ele tem 24 horas para revelar que é amante da mulher misteriosa e que ainda tem um filho com ela.
Ao saber da confusão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) convocará alguns capangas para dar uma surra no rival. O galã ficará desmaiado de tanto apanhar. Gustavo encontrará Otávio (Patrick Sampaio) no caminho após a ação.
“O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez”, dirá o malvado para o irmão. “Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante”, pensará Otávio.
“Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca”, observará o pilantra. “Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso”, concluirá Otávio.