Espelho da Vida: Alain conta para Cris que a viu beijando Jorge

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Alain (João Vicente de Castro) encontrar com Cris (Vitória Strada) na fazenda, logo depois de uma noite conturbada, a moça será pega de surpresa ao ver que ele está uma pilha de nervos com ela. Ao ser questionado pela ex-noiva, imediatamente o diretor revelará que viu o beijo entre ela e Jorge (Miguel Coelho).

Leia também: Cris beija Jorge acreditando ser Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris vai saindo de um quarto e Alain está saindo de outro. Ela tenta puxar assunto, mas não terá sucesso. “Você não entendeu? Não tenho nada pra falar com você.”, dirá Alain de uma forma bastante fria. “Eu já sei o que tá acontecendo. Alguém foi buzinar no seu ouvido que eu beijei o Jorge Benício! Não foi isso? Tem gente muito fofoqueira nesta equipe!”, questionará Cris tentando entender afinal o que houve, mas é pega de surpresa quando ele afirma que viu o beijo. “Eu vi vocês dois perto de uma ruína, você beijou o Jorge na boca… depois pegaram juntos o cavalo”, contará Alain.  

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio