“Especial Juntas Somos Mais Fortes” do Telecine Touch reúne Brittany Murphy entre outras estrelas

Publicado em 03/03/2017

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08/03, o canal Telecine Touch fez uma seleção de longas na sessão “Especial Juntas Somos Mais Fortes” com longas protagonizados por grandes estrelas da sétima arte.

Romy e Michele, às 12h15: Duas amigas inseparáveis são convidadas para a festa de 10 anos de formatura de suas turmas. Nesse tempo, pouca coisa mudou em suas vidas. Incomodadas com isso, elas decidem inventar histórias para parecerem bem-sucedidas.

O Clube das Mães Solteiras, às 14h:  Cinco mães solteiras de origens diferentes são unidas por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

A Onda dos Sonhos, às 16h05: Anne Marie (Kate Bosworth) é uma jovem surfista que vem se preparando para um campeonato que poderá mudar a sua vida. Ela e suas amigas treinam pesado para que Anne fique em forma para a competição. Porém, quando a moça se envolve com um turista, ela começa a se questionar se é isso que realmente quer.

Grande Menina, Pequena Mulher, às 18h05: Molly (Brittany Murphy) vive sem responsabilidade nenhuma com a herança de seu pai, que foi uma grande estrela do rock. Quando seu contador rouba todo seu dinheiro, ela se vê obrigada a arrumar um emprego. Ela consegue ser babá da menina Ray (Dakota Fanning), que, apesar de ter apenas oito anos de idade, tem muito a ensinar.

Loucas Pra Casar, às 19h55: Aos 40 anos, Malu (Ingrid Guimarães) namora o homem dos seus sonhos, Samuel (Márcio Garcia). Mas, como não há sinais de que um pedido de casamento virá, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). Agora, as três vão disputar o coração dele.

Parceiras Eternas, às 22h. Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são amigas inseparáveis. A amizade é abalada quando Paige começa a namorar o médico Tim. Enquanto Sasha sai com diversas garotas e não está nada entusiasmada com o trabalho, Paige vive um ótimo momento profissional e pensa em se casar.

Um Momento Pode Mudar Tudo, às 23h45. Bec (Emmy Rossum) é uma jovem de vida tumultuada, que mora longe da família e se relaciona com um professor casado. Ela acaba aceitando um novo trabalho: cuidar de Kate, que sofre de uma doença degenerativa chamada “ELA”. Enquanto o casamento de Kate (Hilary Swank) desmorona, a relação entre ambas se torna cada vez mais especial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade