Especial da Praça É Nossa no interior é abortado por demandar muitos gastos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, em 2018 não haverá um especial A Praça É Nossa gravado externamente. A ideia da equipe era realizar gravações em Sorocaba, no interior de São Paulo. Contudo, logo foi abortada.

O motivo para o cancelamento do projeto, que faz parte da programação de fim de ano do SBT, seriam os altos gastos que ele demandaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: SBT tem pico de 13 pontos com exibição do filme O Filho do Máskara

De acordo com o colunista do Flávio Rico, do portal UOL, o local que seria utilizado seria o sítio do próprio apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

E apesar de não haver custo com o imóvel, ao por na ponta do lápis, a produção achou que fugia muito do orçamento disponível.

Afinal, cerca de 80 profissional precisariam ser incluídos nessa edição exclusiva. Sendo assim, foi decidido então que A Praça É Nossa de Natal seria realizada na emissora paulista mesmo.

Leia mais: Sem função no SBT, Mara Maravilha precisa se reinventar

As Aventuras de Poliana sofre queda brusca na audiência

No ar desde o dia 16 de maio deste ano, a novela As Aventuras de Poliana chegou ao seu capítulo 129 nesta segunda-feira (12). Segundo dados do Kantar Ibope, a trama de Íris Abravanel vem perdendo audiência desde julho.

Do seu auge, em Junho, quando atingiu a marca de 15,2, agora o folhetim da menina do ‘Jogo do Contente’ recuou para 11,8 pontos na média parcial do mês de novembro. O mesmo aconteceu com a reprise de Chiquititas.

Ainda de acordo com o Kantar Ibope, o folhetim sofreu uma queda entre jovens de 12 a 17 anos e adultos entre 25 e 34 anos. A maioria do sexo feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio