Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pessoa única

Eslovênia descarta comparação à Juliette no BBB 22: “Se gostarem de mim, que seja pelo que sou”

Para sister, não existe 'nova Juliette' e teme decepcionar o público

Publicado em 13/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de domingo (13) no BBB 22, Eslovênia teve uma crise durante a festa. A sister não se sentiu bem e precisou ser amparada pelos amigos Vinícius e Eliezer. E o motivo foi o medo de ser comparada a outras pessoas e decepcionar a todos

Aos prantos, Eslô revelou que sempre foi comparada a alguém e nunca gostou disso, afinal, quer ser conhecida e amada por sua personalidade, mas já entrou na casa com a ideia que seria uma versão nova da vencedora do BBB 21, Juliette: “Eu tava nas etapas da seleção e falaram ‘Gente, tu vai ser comparada a Juliette’. Gente, ela é outra pessoa e ela foi fora do normal. Eu tinha medo que as pessoas achassem que eu fosse fora do normal. Eu não quero ser, quero que vejam com meus erros, errei mesmo, cacete. Eu sou muito real!”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vinícius também revela que sentiu pressão para ser o novo Gil do Vigor e por isso, se anulou: “Eu não queria que as pessoas me enxergassem como outra pessoa. Eu queria que elas me enxergassem com o primeiro eu! Não como o próximo fulano, não você como a próxima Juliette, mas como Vyni e como Eslô! Você continuou sendo quem é você mesma! Você ficou com medo mas continuou sendo quem você é! E eu fiquei me fechando”,

O brother ainda confidencia que agora não tem medo e está seguro de sua personalidade: “Tenho a sensação que eu tenha me libertado muito tarde. Se eu sair na terça-feira, vou sair com a cabeça erguida e com a consciência tranquila. Mesmo que por duas semanas, eu voltei a ser quem eu sou! Querem me comparar? Que me comparem!”.

Para Eslovênia, a comparação ainda é mais dolorosa pois pessoas ao seu redor sempre falaram que ela seria uma nova Juliette, apagando sua personalidade: “Eu gosto do que é real, do que é o contrário do que as pessoas pensam! Eu gosto de mostrar que eu errei, meus defeitos! Eu gosto muito de mostrar, porque se alguém lá fora gostar de mim, gostem de quem eu sou. Quero que as pessoas me olhem com defeito, para depois olharem para minhas qualidades!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....