Torcida contra

Eslovênia declara guerra à Natália no BBB 22: “Espero que você saia amanhã!”

Sister diz que emparedada não faz falta no jogo

Publicado em 31/01/2022

Após Arthur Aguiar criticar o jogo de Rodrigo que, para muitos é visto como sujo, outra participante do BBB 22 que não teve papas na língua foi Eslovênia. Ela criticou Natália e ainda torceu para que sua rival no jogo e no amor, saísse no Paredão da terça-feira (1).

As duas estão vivendo em pé de guerra desde que Lucas e Eslovênia se aproximaram e, desde então, uma virou alvo da outra no jogo. A sister emparedada acredita que Eslô não se compromete do jogo e recebeu a mesma crítica no Jogo da Discórdia.

Eu poderia colocar a mesma pessoa aqui em várias [categorias], porque ao contrário do que ela pensa, eu me comprometo até demais e eu sou mulher suficiente para confirmar aquilo que eu sinto. Já falei pra Natália e pro Brasil inteiro agora: a gente não se dá bem e não tem nenhum problema“, diz Eslovênia que continua a criticar.

Para a sister, Natália é dispensável no jogo: “Ela pra mim não faz falta, tem medo de se comprometer porque ela não confia no que sente e não é confiável. Por que não é confiável? Porque ela é inconstante. Não só em relação a mim, mas em muitas pessoas aqui. (…) Eu não entendo muito você”.

Ao que a rival tenta falar, Eslovênia pede para que ela fique calada: “Agora é minha hora de falar e você fique na sua. Além de ser inconstante, é mal-educada e inclusive, espero que você saia amanhã”. Com muito deboche, Natália manda um beijo e finaliza a discussão.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade