
Um erro de edição inusitado marcou o capítulo da reprise da novela Belíssima nesta quarta-feira (7).
Veja também:
Uma tela anunciando o início de Malhação apareceu em meio a uma cena do folhetim de Silvio de Abreu.
Leia mais: Em baixa, reprise de Belíssima preocupa e deve acabar antes do previsto
Mas assim que ela abriu a porta, se espantou com a presença do rapaz e é aí que apareceu o vídeo com a referência à novela teen. A cena foi cortada repentinamente. Logo em seguida, voltou a mostrar a trama do Vale a Pena Ver de Novo, com a cara de Vitória espantada.

Globo pode ser condenada pela reprise de Belíssima
No ar no Vale a Pena Ver de Novo desde junho deste ano, a reprise de Belíssima, além de marcar baixos índices na faixa vespertina da TV Globo, também está rendendo outra dor de cabeça.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Ministério Público Federal de Minas Gerais, entrou com uma ação pedindo indenização por danos morais coletivos. A ação indica que é impróprio o horário no qual a telenovela é veiculada.
Leia mais: 5 novelas inéditas que poderiam ser reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo
Contudo, Fernando de Almeida Martins, procurador da República que entrou com a ação, destacou que “ao não se permitir a censura de conteúdo, a Constituição da República permite ao poder público criar mecanismos para informar ao público a natureza dos espetáculos, separando-os por faixa-etárias e indicando horários para exibição”.
A saber, vale lembrar que o folhetim está classificado como não indicado para menores de 12 anos. É a mesma da reprise anterior, Celebridade (2004), que não enfrentou o mesmo problema.