Ermelinda implora para Luna se afastar da mãe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) revela para Luna/Fiona (Juliana Paiva) que é perigoso ela se reaproximar de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

“Luna, me ouve… Some da vida da sua mãe e desse Téo. Pela sua segurança. É perigoso pra todo mundo… Então, espera até os bandido ser preso. Aí acaba o Programa de Proteção. E cê pode chegar na sua mãe e dizer quem você é. Fazer todas as pergunta”, conclui Ermelinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não dá, dona Ermelinda. O mínimo que eu posso fazer é ajudar o Téo na fisioterapia, ele só se machucou por minha causa. E eu. Ainda preciso descobrir por que minha mãe me abandonou. A mim e ao meu pai. Por que ela não me quis mais”, finaliza a jovem, que se envolve com Téo.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio