Salve-se Quem Puder

Ermelinda fica chocada com atitude de Luna: “Que doidice foi essa?”

A moça decidiu mentir na hora para sua mãe biológica

Publicado em 01/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) fica surpresa com a atitude de Luna (Juliana Paiva), que revelou a Helena (Flávia Alessandra) que ela é sua mãe.

Mas tudo isso não passa de uma encenação, já que Helena é a mãe biológica da mexicana que foi abandonada ainda criança no México. “Que doidice foi essa de inventar que eu sou sua mãe? Cê sabe que num posso me meter na vida d’ocês! E como essa muié descobriu onde a gente mora? Cê passou de todos os limite”, afirma a caipira, vendo Luna chorar.

“Eu sou uma desconhecida pra ela, dona Ermelinda. Uma estranha. A minha mãe não consegue ver quem eu sou?”, diz Luna, frustrada com a reaproximação de sua mãe.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade