Érika Januza se inspira em Serena Williams para Amor de Mãe: “Vamos na alma dela”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érika Januza tem uma responsabilidade e tanto pela frente. Prestes a voltar ao horário nobre da Globo com a novela Amor de Mãe, ela tem sua nova personagem – a tenista Marina – inspirada em outra grande atleta de sucesso no mesmo segmento: a norte-americana Serena Williams.

Quando o Villa [José Luiz Villamarim, diretor artístico da novela] conversou comigo, falou: ‘nossa inspiração é Serena’. Lembro que eu até pensei: ‘ih, cabelo de Serena não é assim, cabelo de Serena é grande’“, admite a bela, que aparecerá com o corte ‘joãozinho’ na substituta de A Dona do Pedaço. “Mas tudo bem, vamos na alma dela. Vamos na determinação dela, que também não foi fácil a vida dela até chegar onde ela está hoje, [como] uma mulher de sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érika, inclusive, tem acompanhado os jogos da musa para se aperfeiçoar em cena. “Estou vidrada nos campeonatos e fico ligada sempre. Todo jogo de Serena, eu já aviso [pras pessoas]: ‘ih, gente, Serena joga hoje, eu tenho que ir embora’. Estou meio nessa vibe“, revelou, em entrevista ao Observatório da Televisão.

A tenista norte-americana Serena Williams (Ella Ling / BPI)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais