Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Cactos Revoltados!

Equipe de Paula emite nota, mas piora situação da sister após fala controversa sobre Juliette no BBB 23

Os fãs da cantora não se convenceram coma s explicações da assessoria da biomédica

Publicado em 24/01/2023

A internet veio abaixo depois que Paula citou Juliette durante o segundo Jogo da Discórdia do BBB 23. Para contornar a situação, a equipe da biomédica publicou uma nota oficial nas redes sociais, mas os fãs da cantora não engoliram as explicações e prometeram se vingar da sister.

Como começou?

Tudo começou quando, ao rebater os apontamentos de Marília, Paula que a maquiadora “quer dar uma de Juliette, pobre sofrida”. Os fãs da campeã do BBB 21 se revoltaram e prometeram eliminar a biomédica no primeiro Paredão que ela enfrentar na atual temporada do reality.

Nota oficial

Na tentativa de consertar as coisas, a equipe de Paula emitiu uma nota oficial na qual afirma que a biomédica não tem nada contra Juliette, respeitam a trajetória da sister no BBB 21, que ela nunca foi vítima e se tornou um fenômeno em sua edição.

Além disso, a assessoria da paraense aproveitou para cutucar Marília, dizendo que a maquiadora está se sabotando e forçando uma exclusão no BBB 23. Entretanto, os argumentos publicados nas redes sociais não convenceram os fãs da cantora: “deveria ter vergonha de emitir uma nota dessas”.

“Hehe depois da fala burra, a equipe vem passar pano, caiu no paredão se lascou com os cactos [torcida da Juliette]”, comentou outra internauta identificada com Lucia Helena. “Ficou com medo né? Agora aguenta!!! Sustenta!!!”, avisou outra.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade