Peoa de A Fazenda

Equipe de Liziane Gutierrez não vai tolerar ataques à peoa: “Julgar pela aparência é jogo sujo”

Assessoria ameaça processar responsáveis por ciberbullying contra a modelo

Publicado em 15/09/2021

A estreia de A Fazenda 13 pegou fogo nas redes sociais. Dentre tantos comentários, os internautas falaram sobre a aparência de alguns participantes, como Liziane Gutierrez.

Muita gente ficou surpresa com o rosto da modelo, sobretudo sua boca e nariz, o que rendeu uma série de apelidos maldosos, como Coringa, vilão do Batman, e Lord Voldemort, da saga Harry Potter. 

Incomodada com os insultos, a equipe da moça se pronunciou nas redes sociais. Em um texto divulgado no Instagram da peoa, a assessoria afirmou que não vai tolerar ataques.

Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de A Fazenda 13″, postou.

Segundo eles, muita gente está passando do limite ao falar de Liziane. “O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação”.

Com isso, a equipe deve processar os responsáveis pelos insultos à aparência da modelo. “O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição“, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade