Dia dos Pais

Envolvido em polêmica, Thammy pode estar em A Fazenda 12

O pai de Bento está entre os participantes de listas vazadas

Publicado em 27/07/2020

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (27), por conta de um projeto publicitário da Natura, que tem Thammy como protagonista de uma campanha do Dia dos Pais. Mas o rapaz passou a ser atacado nas redes sociais.

Depois de receber uma chuva de críticas, o filho da cantora Gretchen foi até as redes sociais para rebater os ataques. “Eu to muito honrado de fazer parte de uma campanha de uma marca que a gente admira e, principalmente, de uma campanha de Dia dos Pais. Isso mostra mais uma vez que o amor prevalece”, começou dizendo ele.

O pai de Bento ainda cutucou quem estava o atacando. “Eu fico muito triste de não poder ser o pai do filho de vocês, porque eu posso garantir que eles teriam um pai maravilhoso e seriam seres evoluídos, de caráter, de amor, enfim, que não fazem as mesmas coisas que vocês ai estão fazendo”, disse ele.

No meio de tudo isso, o marido de Andressa Ferreira pode estar prestes a entrar na próxima temporada de A Fazenda, da Record TV. Afinal, uma das listas que supostamente vazaram nas redes sociais tem o nome de Thammy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade