Entrevista de Andressa Urach ao SBT desagrada Record

Publicado em 11/03/2015
Andressa-Urach-e-Roberto-Cabrini
No último domingo (08), o Conexão Repórter do SBT abordou o tema sobre pessoas que têm uma obsessão pela fama e Andressa Urach foi a personagem protagonista do jornalistico, já que fez de tudo para alcançar a fama.
A entrevista da ex-vice miss bumbum, foi gravada nos primeiros dias de fevereiro, porém só foi ar um mês depois, na época que gravou a entrevista para o SBT, Andressa Urach era contratada da Rede TV! e a emissora a liberou para aparecer no SBT.
Atualmente Andressa Urach é contratada da Record, e sua aparição no SBT não agradou a direção do canal. De acordo com uma fonte, um dos diretores da emissora disse: ”Pagamos R$15.000,00 mensais para ela dar entrevista para concorrência e ainda ficar na vice-liderança, assim não dá!”. Andressa não tem culpa do fato, pois na época da entrevista não tinha nenhum vínculo com a Record.
Andressa Urach foi contratada pela Record no início de fevereiro e será repórter do Domingo Show. Porém, devido estar fazendo tratamento médico em decorrência do hidrogel que aplicou no seu corpo, ainda não estreou no canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade