Avenida Brasil

Ensanguentada, Nina fica em choque ao ver Max morto

Vilão aparece morto depois de sequestrar protagonista

Publicado em 20/04/2020

O drama de Nina (Débora Falabella) não cessa, na reprise de Avenida Brasil. A protagonista precisa lidar, agora, a com a morte de Max (Marcello Novaes), que a sequestrou. O ponto é que a mocinha tomou uma pancada, ficou desacordada e, quando desperta, se depara com o corpo do vilão ensanguentado.

“O Max… Mataram o Max. Tem sangue aqui, esse sangue é dele. Mataram o Max. O sangue é do Max”, diz Nina, em choque. Jorginho (Cauã Reymond) aparece para ajudar a amada, a socorre e tenta levá-la embora da cena do crime. Mas ela se recusa.

“Não! Fui eu”, diz ela, em desespero. Mas o galã já trata de tirar isso da cabeça dela. “Ele veio para cima de mim com uma faca, estava zonza, peguei uma inchada e eu…”, explica ela, ainda muito nervosa.

Ivana e Muricy, de Avenida Brasil
Ivana e Muricy de Avenida Brasil Reprodução

Na sequência, Tufão (Murilo Benício) aparece e pergunta o que aconteceu. Jorginho explica que Max está morto e Nina diz que não sabe exatamente como tudo ocorreu, já que ficou desacordada.

Em seguida, a câmera mostra Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini), aparentemente satisfeita com a morte do genro, na cena do crime. Outro corte mostra Carminha (Adriana Esteves) perambulando, incrédula que Max morreu.

Carminha, de Avenida Brasil
Carminha de Avenida Brasil Reprodução

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade