Calada venceu!

Enquete aponta Rico Melquiades como vencedor de A Fazenda 13

Polêmico, o humorista é o favorito ao prêmio de um milhão e meio de reais

Publicado em 16/12/2021

A final de A Fazenda 13 acontece na quinta-feira (16) e um dos quatro peões disputam o Grande Prêmio de um milhão e meio de reais. Rico Melquiades, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari aguardam o resultado que deixará algum deles com a conta bancária mais cheia.

Além do dinheiro, a fama e o título de vencedor abre muitas portas para parcerias, contratos e uma carreira promissora, como foi para a vencedora da décima segunda edição, Jojo Todynho que, após o prêmio, se tornou também apresentadora, adicionando ao currículo de cantora, mais essa habilidade.

Em enquete promovida pelo Observatório da TV, o polêmico peão Rico Melquiades está disparado na frente dos outros competidores e deve levar o grande prêmio de um milhão e meio de reais. E em segundo lugar está Arcrebiano Araújo que finaliza seu ano de realities shows chegando, finalmente, a uma final.

Já para Marina e Solange, os últimos lugares estão reservados: enquanto Rico tem 61,9% de intenção de votos e Bil, 28,57%, a influencer tem 5,71% e a Musa da Banheira do Gugu está apenas com 3,81%. Você pode votar no seu favorito no R7.com e contribuir para realizar o sonho de um dos peões.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade