Enquanto se prepara para seu casamento, Jezabel ordena que Queila e Baruch sejam mortos

Publicado em 30/05/2019

Queila (Juliana Knust) fugiu do palácio com Barzilai (Timóteo Heidrick) e Baruch, mas terão grandes problemas nos próximos capítulos de Jezabel, afinal, conseguiram deixar Acabe (André Bankoff) furioso. O rei avisará Obadias (juan Alba) que todos os soldados devem ir atrás dos fugitivos.

Hannibal (Rafael Sardão) invadirá a taberna de Phineas (Eduardo Lago) e perguntará para Barzilai onde está Queila e Baruch, mas nem imagina que Jezabel (Lidi Lisboa) ordenará que os soldados matem os dois assim que os encontrarem. Enquanto isso, a princesa e o rei se preparam para a cerimônia de casamento.

A princípio, Jezabel dirá que quer todos os israelitas presentes para que dobrem os joelhos a Baal e Aserá. No momento do casamento, os portões do palácio se abrem e o cortejo de luxo segue para o templo. Um farto banquete é iniciado, Jezabel impressiona por seu vestido de noiva e Acabe por seu traje real.

Aisha (Adriana Birolli) ficará extremamente incomodada com a situação e será provocada por Jezabel. Acabe fica sabendo que nenhum dos profetas aparecem em seu casamento, logo depois o rei ficará furioso e mandará buscar todos os profetas à força. Mas o mais impressionante é que Baltazar descobre que Elias está às margens do rio Querite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade