Matinal

Encontro com Fátima Bernardes volta ao ar adaptado

Produção toma todos os cuidados contra a Covid-19

Publicado em 19/04/2020

O Encontro volta na segunda-feira (20), com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você, que segue em casa, terá entradas diárias pelo telão do programa para relembrar algumas receitas de sucesso já exibidas no seu matinal.

A atração terá a participação virtual de atores, atrações musicais e de personagens que ilustram os temas debatidos dia a dia. Já no programa de estreia, Fátima terá apenas a companhia do médico psiquiatra Jairo Bouer no estúdio.

Por vídeo, ela vai conversar com o ator Felipe Simas, diagnosticado com COVID-19; Claudia Leitte, que vai cantar e contar como tem encarado o momento atual; e o programa também terá, por vídeo, o eliminado do ‘BBB’ da semana. A receita da Ana Maria Braga será de pão de queijo.

Como um aquecimento para a volta do Encontro, ao longo desta semana, Fatima fez lives nas redes sociais, onde recebeu Ana Maria, Pedro Bial e Fábio Porchat, que participou da conversa virtual usando as redes sociais do GNT. O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o Combate ao Coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade