Enciumado, Fabinho tenta incriminar Jonatas

Daniel Blanco fala sobre a novela e relembra momentos das gravações

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) já não consegue mais lidar com a obsessão por Jonatas (Felipe Simas). O rapaz, um de seus melhores amigos, virou ‘persona non grata’ desde que ficou mais próximo de Leila (Carla Salle), a namorada de Fabinho. O filho de Germano (Humberto Martins) já protagonizou várias cenas de ciúmes deixando Leila cada vez mais irritada e o namoro está por um fio. Se não bastasse, Jonatas está se destacando no trabalho na Bastille e quando receber elogios do chefe, Germano, Fabinho vai surtar de ciúmes.

Para tentar afastar Jonatas de seu caminho, Fabinho tem a ideia de esconder o relógio de sua mãe, Lili (Vivianne Pasmanter) na mochila do rapaz para que ele seja acusado de roubo. Só que ele não contava que Jamaica (Gabriel Reif) estaria observando a cena sem ser visto. Quando Lili dá falta do objeto, o próprio Jonatas se oferece para que revistem sua mochila e Fabinho fica intrigado ao constatar que o objeto não está onde ele próprio colocou. Depois disso, Fabinho descobre que Cassandra (Juliana Paiva) foi a responsável por dopar Jonatas na festa, mas apaga as imagens da câmera de segurança que comprovam a inocência do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (19). Totalmente Demais é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

Na entrevista abaixo, Daniel Blanco fala de Totalmente Demais:

Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como é reviver aqueles momentos?

Pelo sucesso de Totalmente Demais, imaginei que iria ser reprisada depois de anos, mas nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido. Reviver esses momentos dá a sensação de que foi tudo gravado recentemente, as lembranças da época ainda estão muito vivas. Eu até consegui lembrar de algumas falas do meu personagem quando assisti algumas cenas.

O que significou Totalmente Demais em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos? Você está acompanhando a novela?

A novela me deu muita visibilidade não só no Brasil. Logo depois recebi muitas mensagens de fãs dos Emirados Árabes, da Índia, de Portugal e outros países da Europa e da América do Sul. A história cativou milhões de pessoas de diferentes culturas, o que mostra o quanto todos nós temos em comum no sentido de valores, inseguranças e ambições. As histórias entrelaçadas em Totalmente Demais apresentam muita relevância social. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso. Com certeza foi o trabalho na TV que até hoje me deu mais orgulho de participar. Tenho acompanhado a novela diariamente e me atualizo também no Globoplay.

Você tem alguma lembrança marcante da época?

Acho que só tenho lembrança boa dessa novela. No início das gravações o meu núcleo gravava muito nas ruas do Centro do Rio, o que era uma experiência única. Ver locais históricos como a Cinelândia e grandes praças sendo usadas como cenários foi incrível. Lembro da sensação de estar num grande set de televisão bem no lugar que milhares de pessoas passam todo dia com diferentes destinos e missões. Gravamos muitas cenas correndo, fugindo de policiais, cenas que exploravam nossa exaustão… eu amava. Gravar com essa equipe sempre vai ser um marco na minha vida. Eu já havia trabalhado com os mesmos diretores, produção e grande parte do elenco antes de Totalmente Demais. Então, me sentia em casa.

Como está sendo a sua rotina em tempos de quarentena?

É uma responsabilidade individual muito grande ficar em casa o máximo possível durante essa pandemia. Para mim, como já sou mais caseiro, não sinto tanta dificuldade com esse distanciamento social. Estou aproveitando para compor músicas, escrever, fazer vídeos, praticar canto e violão. Também faço treinos funcionais de segunda a sexta e nos fins de semana me divirto com a minha namorada, (a atriz Anna Rita Cerqueira) com jogos de tabuleiro, filmes diversos e muita música boa.

Há algo que redescobriu nos tempos de quarentena ou novos hábitos e/ou habilidades adquiridas neste período?

Eu nunca fui de fazer duas coisas que agora estou fazendo um pouco mais: cozinhar e jogar videogame. Sempre cozinhei muito pouco na minha vida e agora tem sido um momento de atualização do que sei fazer na cozinha. Essa quarentena está servindo para exercitar esse meu “talento escondido”. Além disso eu nunca tive videogame na vida e também nunca fui de ficar baixando aplicativos de jogos no celular, mas dessa vez, junto com a Anna, descobri alguns jogos, que estão ocupando uma pequena porcentagem do meu dia (risos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais