Empresário de sucesso, garçom do Faustão se recusa a deixar o apresentador

Publicado em 04/11/2018

São 18 anos ao lado de um dos maiores apresentadores do país, tanto que Maradona, conhecido como o garçom do Faustão, tornou-se um dos ícones do programa.

E tudo aconteceu naturalmente. Ele foi chamado às pressas para substituir outro rapaz e, desde então, permanece no posto até hoje.

Na época, início da década de 2000, o Domingão do Faustão ainda era gravado nos estúdios do Rio de Janeiro.

De lá para cá, muita coisa mudou na atração, mas Maradona permaneceu na função de servir água e café para o apresentador e seus convidados.

Aos 49 anos, Francisco Francílio de Oliveira Gonçalves conseguiu colher ótimos frutos com a ponta na TV, tornando-se um grande empresário.

A questão, porém, é que mesmo com o sucesso ele se recusa a deixar o seu posto no Domingão do Faustão.

Leia mais: Após boato de separação, esposa de Faustão posa com o apresentador e ironiza Sonia Abrão: “Vou apresentar uns pretendentes”

Trajetória de sucesso

Atualmente, Maradona é dono de treze pizzarias, entre Ceará – sua terra natal -, Rio de Janeiro e Brasília.

Os negócios renderam ao garçom o posto de sucesso, tanto que seus negócios são admirados por muitos famosos.

Além disso, Maradona tornou-se o garçom oficial de Faustão, para trabalhar em festas e jantares organizados pelo apresentador.

Foi Faustão, aliás, que incentivou o rapaz a investir em um negócio próprio.

“Eu disse que não tinha condições e ele me ajudou, conseguiu um forno italiano. Uma pessoa da produção do programa me deu a louça. Foi como comecei o Buffet Maradona, no Rio”, contou em entrevista ao UOL.

Embora o começo tenha sido difícil, com o tempo Maradona foi obtendo sucesso e apostando em novos negócios e franquias, até alcançar o status que tem hoje.

Leia mais: Faustão faz desabafo antes do resultado das eleições. “Quanto mais desavença e intolerância, pior para o Brasil”

Gratidão ao apresentador

E mesmo sendo um grande empresário, Maradona não abre mão de trabalhar com Faustão. Segundo ele, a gratidão pelo apresentador é eterna.

“Existe uma coisa que a gente nunca pode perder: gratidão. Posso ter o dinheiro que tiver. Enquanto o Fausto não disser: ‘Não preciso mais de você’, continuo lá. Não é pela TV Globo, mas pelo Faustão. Fazer o programa dele em São Paulo é como gostar de uma mulher. Não tem distância, ela pode estar onde for e você vai”, revelou, emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade