Estatísticas

Empresa faz lista de favoritos ao prêmio de A Fazenda 12; saiba detalhes

A empresa analisou os destaques da edição até agora

Publicado em 28/10/2020

Desde o começo da atual temporada, A Fazenda 12 está dando o que falar entre o público. O início da competição foi marcado por romance, brigas, confusões e muitas punições. Com um time de especialistas em probabilidades, a Betfair.net analisou o primeiro mês de confinamento e apontou os favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Se quer guerra tu me fala! Jojo Todynho é o principal nome de A Fazenda, especialmente por seu temperamento e os memes nas redes sociais. No primeiro mês da competição, Jojo foi responsável por alguns desentendimentos.

Sensação na internet, Jojo aparece com a porcentagem mais alta para vencer a competição: 33%. Ao ser anunciado como integrante de A Fazenda, Biel virou assunto por seu passado polêmico. Agora, após voltar de três roças seguidas, o cantor aparece em segundo lugar para levar o grande prêmio com 20% de chances. 

Em terceiro lugar na lista de probabilidades está Mirella. A cantora, responsável por uma briga com Raissa Barbosa, tem uma legião de fãs nas redes sociais e aparece com 14% de chances. No início da competição, Mariano era quem aparecia com maior probabilidade para vencer A Fazenda, de acordo com a análise da Betfair.net.

Agora, após um mês de convivência, o cantor caiu para a quarta posição e está com 11% de chances de vitória. Jakelyne Ribeiro e Victória Villarim estão em último lugar na análise da Betfair.net com 2% de chances cada uma de ganhar o reality show.

Confira o ranking completo com as chances de vitória dos participantes, de acordo com a Betfair.net: 

  1. Jojo Todynho – 33%
  2. Biel – 20%
  3. Mirella – 14%
  4. Mariano – 11%
  5. Lipe Ribeiro – 9%
  6. Lucas Maciel – 9%
  7. Stéfani Bays – 7%
  8. Lidi Lisboa – 4%
  9. Mateus Carrieri – 4%
  10. Juliano Ceglia – 3%
  11. Raissa Barbosa – 3%
  12. Tays Reis – 3%
  13. Jakelyne Ribeiro – 2% 
  14. Victória Villarim – 2%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade