Emparedados, Camilla de Lucas e Gilberto cantam e dançam para permanecer no BBB 21: “Deixa eu ficar”

A dupla se diverte para pedir votos aos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas e Gilberto voltam a se encontrar no banheiro da casa do BBB 21. Agora, a dupla relembra o discurso de defesa que ambos fizeram para pedir que o público os leve ao Top 4 do ‘Big dos Bigs’.

“‘Gente, por favor, me deixa ficar. Eu acabei de voltar de outro Paredão, me deixa ficar, vota para eu ficar. Eu fiquei tão nervosa que eu tinha esquecido”, implora a influenciadora digital. “Porque eu berro, hein? Fico berrando”, pergunta aleatoriamente o economista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu que berrei?”, diz a carioca se referindo ao grito que deu quando Tiago Leifert anunciou que Arthur era o eliminado da noite de terça-feira (28). O pernambucano lembra também do momento em que discursava e aumentava o tom de voz: “Porque eu começo em um tom né, ‘Brasil, porque não sei o que…’” .

“Por que a gente é do escândalo, Gil? Por que? Não dá certo”, brinca Camilla de Lucas. Gilberto pontua alguns detalhes dos seus argumentos de defesa para permanecer no reality show: “Eu tenho que lembrar tudo o que eu fiz aqui para mostrar que eu mereço ficar”.

O emparedado se diverte ao lembrar que até o beijaço de língua que ele deu em Lucas Penteado foi mencionado: “Ai que cachorrada”. Camilla de Lucas aproveita o momento para iniciar uma campanha junto público. “Me deixa ficar”, canta a youtuber. Gilberto entra na brincadeira, faz um passinho e os dois cantam: “Me deixa ficar, me deixa ficar”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio