Emparedado, Danrley acredita que a família está nervosa em noite de eliminação

Publicado em 19/03/2019

Em noite tensa de Paredão, nessa terça-feira (19), Danrley, Carolina e Paula, um deles deve deixar o BBB19 ainda hoje. Momentos antes da decisão, o carioca conversou com Elana sobre a família. Ele ponderou sobre como estaria o sentimento deles ao vê-lo na berlinda pela primeira vez.

Já no jardim da casa o brother comentou: “”Eles devem estar mais nervosos que eu. Que agora eu já estou mais suave. Mas eles dever estar tipo… Só que eles, por mais que estejam nervosos, tem uma base. Se o pessoal ta gostando de mim ou não”.

“Tu lembra que antes via a porcentagem?”, comentou a piauiense. Ainda ele confirmou: “É tem enquetes na internet. Dá pra saber mais ou menos. Só que se a internet fala mal de mim, já esquece ta ligado? Ai eles sabem que eu vou meter o pé”, pensou ele.

Recentemente, o Danrley revelou que acredita ter sido honesto durante toda sua trajetória no jogo: “Fui coerente, não armei voto. Sei que eu não falei, pelo menos não que eu tenha percebido, alguma coisa que pode ter machucado alguém lá fora, ou falar mal de algum movimento que tenha muita força e que possa me prejudicar”, explicou o estudante carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade