Emparedada, Paula confessa: “Estou desesperada”

Publicado em 09/04/2019

Durante a noite dessa terça-feira (09), Carolina, Hariany e Paula conversaram sobre a situação no jogo. Ainda hoje, a mineira que está no Paredão junto com Rízia, pode dizer adeus ao BBB19 e ao prêmio de R$1,5 milhão.

“Queria estar aqui com vocês. Queri dar parabéns pra Carol de manhã”, disse a bacharel em direito sobre o dia de aniversário da Carol na final. “Hoje vai ser o dia mais importante do nosso Big Brother”, completou ela. Em seguida a baiana declarou: “Um sonho, vou estar vivendo um sonho. No dia mais importante da minha vida que é o meu aniversário”.

Paula, que afirmou: “Hoje é o dia que eu estou mais desesperada”, disse ela.
“Durante a tarde, você estava muito ansiosa, chega sua expressão mudou”, comentou Carol. O trio deseja ir para a final junto e assim ter a chance de vencer o reality.

Ainda no começo da madrugada de segunda-feira (08), após Alan conquistar a liderança, os brothers tiveram mais uma formação de Paredão. Assim, o surfista indicou a mineira à berlinda e em seguida, com os votos da casa, Rízia foi quem completou o Paredão duplo, que será decidido hoje, quem deve permanecer na casa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade