Emerson Sheik paga aposta no Arena SBT

Comentarista prometeu escrever o nome de Cicinho na cabeça caso o Palmeiras se classificasse para a final da Libertadores

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Arena SBT desta segunda-feira (18), às 11h45 da noite, Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, recebem o ex-árbitro Oscar Roberto Godói e o cantor Salgadinho, ex Katinguelê, que vem falar de futebol e cantar seus sucessos.

A bancada discute o pós-jogo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão e traz todas a informações dos preparativos para a final brasileira da Libertadores, que ocorre dia 30, entre Palmeiras e Santos, com transmissão do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, por falar em Libertadores, Sheik pagará a aposta combinada antes do confronto das semifinais. Prometeu escrever “Cicinho” na cabeça caso o Palmeiras se classificasse para a final da Libertadores da América.

O barbeiro Ariel do Blindado, com mais de 400 mil seguidores em uma rede social, vem ao estúdio para fazer o tão prometido penteado. E ainda: uma Batalha de Rap no Arena. Os convidados Kant e Krawk toparam o desafio. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio