Em vídeo de lançamento para novo estúdio, Globo exibe primeira imagem de Amor de Mãe

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo inaugurou nesta quinta-feira (8) um novo estúdio nos Estúdios Globo. Trata-se do MG4, o maior complexo de estúdios da América Latina. No vídeo de inauguração, algo chama a atenção. É possível ver as primeiras imagens de Amor de Mãe, próxima novela das 21 horas da Globo e primeira trama a ser gravada no novo MG4.

Nas rápidas imagens, é possível ver Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé andando e com os figurinos de suas personagens. Amor de Mãe deve estrear no mês de novembro, no lugar de A Dona do Pedaço. A emissora carioca entende que Amor de Mãe terá novidades tecnológicas importantes por ser produzida no MG4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé será a protagonista da produção. Na primeira fase, a personagem será vivida por Lucy Alves e será uma mulher que terá o filho vendido pelo pai da criança. Vera Holtz interpretará a mulher responsável pela comercialização do pequeno.

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho. Murilo Benício será casado com Malu Galli e Irandhir Santos viverá o grande vilão. Isis Valverde, Taís Araújo, Thiago Martins, Erika Januza, Nanda Costa e Juliana Cazarré também estão no casting.

Vladimir Brichta também foi escalado para o folhetim. O ator, que está fora das novelas desde Segundo Sol, será um ambientalista. Outro confirmado é o ator Júlio Andrade. Destaque da elogiada série Sob Pressão, ele terá seu primeiro grande papel em um folhetim em Amor de Mãe. Antes, ele só havia feito pequenas participações.

Veja o clipe divulgado pela Globo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio