Nova mulher

Em Verdades Secretas 2, Giovanna encarna a mulher vingativa e acusa Angel de dois crimes

A rebelde quer colocar na conta da rival a morte de Alex e Gui

Publicado em 08/10/2021

Verdades Secretas 2 estreia dia 20 de outubro no Globoplay. A segunda temporada da aclamada trama de Walcyr Carrasco está gerando a maior expectativa nos telespectadores.

A Globo tem divulgado poucas informações sobre o enredo da produção, mas as chamadas divulgadas mostram diversas pistas.

A maior delas é o perfil vingativo de Giovanna (Agatha Moreira). A moça volta ao Brasil diretamente de Paris como ex-modelo e empresária. Além disso, muda o seu visual, exibindo um cabelo curto e platinado.

O principal objetivo da filha de Pia (Guilhermina Guinle) em seu retorno é reaver a herança de Alex (Rodrigo Lombardi), bem como descobrir o que aconteceu com o empresário.

Ela vai bater de frente com Angel (Camila Queiroz) e acusar a rival de matar o seu pai. Para isso, contará com a ajuda do detetive Cristiano (Rômulo Estrela), que vai se envolver com as duas mulheres.

Eles vão analisar a lancha em que tudo aconteceu e, como o corpo não foi encontrado, o milionário ainda pode estar vivo. Por outro lado, Giovanna vai aproveitar para acusar Angel pela morte de Gui (Gabriel Leone), que falece após um grave acidente de carro.

Ao melhor estilo vingativa, a garota rebelde promete fazer da vida da meia-irmã um verdadeiro inferno. Além de aguentar a perseguição da rival, Angel precisará se submeter à prostituição novamente para salvar a vida do filho que será diagnosticado com leucemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade