Spoiler

Em Um Lugar ao Sol, Christian se passa por Renato, reencontra e humilha Lara: “Seu noivo não valia nada!”

O farsante vai acusar a ex-namorada de ser uma golpista

Publicado em 17/11/2021

Os próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol serão marcados por uma sequência eletrizante e muito esperada: o reencontro de Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond).

O farsante ficará cara a cara com a ex-namorada, mas se passará por Renato, seu irmão gêmeo rico. Pior que isso, ele terá sangue frio para humilhá-la e acusá-la de ser uma golpista.

Tudo começa quando a neta de Noca (Marieta Severo) descobre que Christian (que ela acredita estar morto) tem um irmão gêmeo. Em paralelo, ela consegue acesso às câmeras do estádio Engenhão e descobre que o namorado conheceu Renato em seu último dia de vida.

Com a informação, Lara decide ir atrás do ricaço sem imaginar que é Christian. Ela o coloca contra a parede e pergunta se ele se encontrou com o rapaz antes de sua morte.

Sem saída, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) confirma, mas tenta escorraçar Lara a todo custo. Ele diz que Christian não valia nada e só o procurou para pedir dinheiro.

Além disso, o farsante dá a entender que a mocinha também quer dinheiro e aproveita para humilhá-la. “Ele queria dinheiro, o que pelo visto, você quer também, né?”, acusa.

Christian dispensa Lara

Lara fica chocada, mas revela que pretende apenas esclarecer a morte do namorado. “Quero saber por que ele foi morto”, pede a moça batalhadora.

O falso Renato sente o baque com a pergunta, mas continua mentindo. Com os olhos marejados, ele diz que o irmão era mau caráter e golpista, deixando Lara revoltadíssima. “Seu noivo não valia nada”, dispara.

Inconformada, a moça afirma que vai descobrir o que há de errado na história, sem nem imaginar que está comprando uma briga com o próprio Christian.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e promete gerar uma grande reviravolta na trama. Em meio ao embate, Ravi (Juan Paiva) ficará perdido sem saber qual lado escolher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade