Spoiler

Em Ti-ti-ti, Gabi usa gravidez contra Jacques Leclair, se casa com Pedro e se dá mal

Jovem consegue o apoio de dona Júlia

Publicado em 16/07/2021

A vida de Gabi (Carolina Oliveira) passa por algumas reviravoltas nos próximos capítulos da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. Após ser abandonada ao se entregar para Pedro (Marco Pigossi) depois de ser seduzida por ele, ela descobre estar grávida.

Em um primeiro momento, a jovem lida com a situação com bastante dificuldade. No entanto, com o passar dos dias ela decide tirar proveito e usa a gravidez para conseguir se casar com Pedro. A filha de Marta (Dira Paes) procura Jacques Leclair (Alexandre Borges) e ameaça fazer um escândalo se ele não obrigar o filho a se casar.

Temendo que isso respingue na carreira do estilista, que não está em uma fase boa, Clotilde (Juliana Alves) convence Jacques a atender o pedido de Gabi. E assim ocorre. Ele obriga o filho a se casar. A irmã de Amanda (Thaila Ayala) se convence que a partir do casamento, convivendo juntos, Pedro vai se apaixonar por ela. 

A jovem se muda para a casa de Jacques. Júlia (Nicette Bruno) se encanta pela garota, mas isso não é suficiente para ter uma vida feliz. As coisas não saem como ela previa. Gabi não consegue fazer Pedro mudar e sofre humilhações, até que perde o bebê.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade